quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CREDE REALIZA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O CEJA LUIZA ARAÚJO

A Secretaria da Educação, através da 15a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação ­ CREDE, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4o, parágrafo 1o, da Lei Complementar Estadual No 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo destinado a suprir carências emergenciais de professores e compor um Banco de Recursos Humanos destinado à contratação, por tempo determinado, para atuarem na Escola Estadual CEJA LUZIA ARAÚJO FREITAS, na disciplina de inglês; e na sala de Recursos Multifuncionais.

1. DA SELEÇÃO

1.1 A Seleção destina­-se a suprir carências emergenciais de professores e compor um Banco de Recursos Humanos destinado à contratação,por tempo determinado, para atuarem na Escola Estadual, CEJA LUZIA ARAÚJO FREITAS limitando-­se a atender às situações em razão dos seguintes afastamentos:

• Licença para tratamento de saúde;

• Licença à gestante;

• Licença por motivo de doença em pessoa da família;

• Trato de interesse particular;

• Para incentivo à formação profissional;

• Outros afastamentos que ocasionem carência temporária.

1.2 A seleção terá validade de 04 (quatro) mêses podendo ser prorrogada por igual período, conforme necessidade de contratação de professores para suprir carências citadas no item 1.1;

1.3 A Seleção obedecerá às seguintes etapas:

1a ETAPA:

• Análise do Currículo Vitae Padronizado (Anexo II)

2a ETAPA:

• Entrevista, que será realizada por uma comissão constituída por membros com experiência docente e portadores de diploma de licenciatura plena.

2. DA EXECUÇÃO E COORDENAÇÂO DO PROCESSO SELETIVO

2.1. O Processo Seletivo regido por este Edital será executado pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento CREDE 15 Tauá Ceará.

3. DA CARGA HORÁRIA

3.1 A carga horária de trabalho do professor contratado por tempo determinado será, no máximo, de 40 (quarenta) horas semanais de acordo com a necessidade da escola.

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas nesta Chamada, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

4.2 As Inscrições para a Seleção estão sob a responsabilidade da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 15,situada à Rua Abigail Cidrão de Oliveira, 113, bairro: Colibris, Tauá ­Ceará e serão realizadas no período de 03 a 10 de Setembro de 2015, na sede da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento CREDE 15 no horário de 8:00 as 12:00 e das 13:30 às 17:30 considerando os dias úteis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário