terça-feira, 28 de julho de 2015

PRESO EM PARAMBU ACUSADO DE SEQUESTRO DE ADOLESCENTE


Policiais da Delegacia Municipal de Parambu prenderam na tarde desta segunda feira, 27, um homem acusado de sequestrar uma adolescente de apenas 13 anos em Parambu. A prisão foi efetuada pelos Escrivães da Polícia Civil, Aloízio e Brandão, por volta das 15h30, na localidade de Casimiro, nos distrito de Cococi, zona rural deste município. 

Foi preso em flagrante o Erivaldo Leandro dos Reis, 27 anos, nascido aos 16/10/1987, natural de Parambu/Ce, filho de Odilia Leandro dos Reis, Residente na referida localidade. Contra o mesmo pesa a acusação de sequestro contra a adolescente E. L. S. R. de apenas 13 anos de idade, fato ocorrido na noite do ultimo sábado, 25, enquanto a vitima participava de um culto na localidade de Vila Isabel, neste município.

Segundo a policia, a denuncia foi feita por familiares da adolescente que procuraram a Delegacia na manhã desta segunda feira comunicando o fato.

De posse da denuncia, os policiais se deslocaram até a localidade de Cassimiro, distante aproximadamente 75km da sede do município, para efetuar a prisão do acusado, que tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia.

O acusado foi trazido para a Delegacia Municipal onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, no Art. 148, paragrafo 1, inciso V do Código Penal Brasileiro – CPB. O mesmo se encontra preso à disposição da justiça.

Motores são furtados de dentro de cacimbão em Parambu
Na noite de sexta para sábado, 25 de julho, dois motores foram furtados de dentro de um cacimbão, na localidade de Aleganí, interior deste município. Os motores eram utilizados para fazer o bombeamento da água do cacimbão que fica dentro do açude do Sr. Santiago, para algumas residências próximas.

Segundo os proprietários, rastros de motocicleta e pegadas de pessoas indicam que provavelmente duas ou mais pessoas que já conheciam a área praticaram o furto. O fato deverá ser comunicado à polícia.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário