segunda-feira, 6 de julho de 2015

PARLAMENTAR DESTINA MAIS DE 5 MILHÕES PARA TAUÁ


O deputado Domingos Neto destinou mais de 5 milhões de reais em emendas no OrçamentoGeral da União para o município de Tauá. Os recursos são referentes ao orçamento de 2015, cujo projeto (PLN 13/14), que deveria ter sido votado em dezembro de 2014, somente foi aprovado no Congresso Nacional em 17 de março deste ano. Além da demora na votação da lei orçamentária no Congresso Nacional, a Secretaria de Relações Institucionais – SRI, da Presidência da República, fez alterações no Sistema Integrado de Orçamento e Planejamento – SIOP, que gerencia o cadastramento dos entes (municípios, estados ou instituições) beneficiados pelas emendas parlamentares.

Preocupado com o prenúncio de mais um ano de seca, o deputado Domingos Neto destinou um milhão de reais para obras de infraestrutura hídrica, a cargo do Ministério da Integração Nacional; Para manutenção de estradas vicinais, foram destinados 600,000,00 (Seiscentos mil reais). A área mais beneficiada foi a saúde com emenda no valor de R$ 2.280.544,00. 

Domingos Neto também destinou recursos para os segmentos de cultura e promoção de eventos no total de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil) garantindo assim o tradicional Festberro, que atrai turistas e gera renda no município, e os festejos natalinos.  A prefeitura tem até o dia 16 deste mês para cadastrar as propostas no SICONVI - Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse em cada Ministério.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário