quinta-feira, 2 de julho de 2015

MAIS UMA EXECUÇÃO EM TAUÁ


Uma execução  à bala foi registrada agora a pouco em Tauá, na Rua Vereador Francisco M. Cavalcante, que  dá acesso a AABB desta cidade.

O fato ocorreu por volta das 10:30h, dentro de uma borracharia quando Francisco Wilton Ferreira de Sousa, 35, conhecido como "Suca", foi alvejado a bala. A vítima estava sentada.

O acusado que não foi  identificado e que está sendo procurado pela polícia, teria chegado na borracharia e de capacete desceu de uma motocicleta de cor vermelha, enquanto outro ficou lhe aguardando. Segundo relatos de testemunhas, o mesmo teria efetuado pelo menso três disparos. Após  a  ação os dois acusado fugiram sentido AABB. Os motivos, segunda a família,  são desconhecidos.

A polícia militar, Polícia Civil, Pro cidadania, AMT estiveram no local bem como o Rabecão da Perícia Forense que já conduziu o corpo para o IML de Tauá.

A vítima  veio a óbito no local. Os tiros atingiram principalmente a região superior do jovem, ou seja, ombro e  cabeça.

Segundo o Coronel Sérgio a arma utilizada no crime teria sido revolver, pois não foi encontrada no local nenhuma cápsula de outro tipo de arma.

REPORTAGEM E FOTOS: Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário