domingo, 24 de maio de 2015

VEADO PROVOCA ACIDENTE NA CE

Foi registrado na manhã deste domingo (24), próximo a vila de Barra Verde-Aiuaba, um acidente de transito, envolvendo uma motocicleta e um animal. O fato ocorreu na CE 176 que liga Arneiroz-Aiuaba, logo depois do sítio Barra do Jucá.
A vítima foi o aposentado, senhor Antonio Antunes de Sousa (conhecido como Antunes Maroto), 70, residente na Rua Antonio Loureiro Lino, vizinho ao Fórum, Centro de Arneiroz. Ele estava em companhia Antonio Wilson Cardoso Vieira, 20, residente nas Casas Populares , em Aiuba, que estava na garupa de sua motocicleta. Antunes seguia com destino a cidade de Aiuaba.
Segundo informações, um animal selvagem (Viado do mato), teria causado o acidente ao ultrapassar de um lado para o outro da rodovia, vindo a ocorrer a colisão. O animal morreu no local.
As vítimas foram socorridos pela ambulância de Arneiroz para o Hospital local daquela cidade. O garupeiro da moto teve escoriações leves pelo corpo e passa bem, mas Antunes foi transferido para Tauá com possíveis fraturas, cortes na cabeça e escoriações pelo corpo.
O mesmo acabou de dá entrada no setor emergencial do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde está sendo atendido neste momento.
O uso do capacete evitou uma complicação maior para as vítimas que estavam usando o equipamento de segurança.

Repórter Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário