quarta-feira, 6 de maio de 2015

O NIVEL DE CIUME DE SEU SIGNO(3ª PARTE)


 #Sagitário - Um signo calmo e compreensivo, não faz cena de ciúme por qualquer bobagem e para tira-lo do sério é preciso mais do que isso. O ciúme é algo necessário no relacionamento do sagitariano, mas desde que na medida certa. Ele não suporta se sentir sufocado pela pessoa amada, ou seja, ao tentar prende-lo pode acabar por perder. Acredita que ambos devem ter liberdade e que se há confiança, não há necessidade de ciúmes exagerado.

 #Capricórnio - Apesar de ser uma pessoa de gênio forte, os capricornianos não são de fazer cena por pouca coisa. São ciumentos sim, mas sabem lidar com isso muito bem, de modo que muitas vezes chegam a guardar o que estão sentindo para não magoar a pessoa amada. Sentem ciúmes em silêncio. Gosta quando é cuidado, receber uma mensagem no meio do dia perguntando se está bem, ele acha lindo, mas…. não exagere, se mandar 5 mensagens com a mesma pergunta corre um sério risco de ficar sozinho. Ele é seguro e sabe que sem confiança não há relacionamento que dure.

 #Aquário - O aquariano é ciumento, porém, não exagera. Ele gosta de cuidar de quem ama e acredita que um pouco de ciúmes faz parte. Não é possessivo, mas as vezes pode exagerar na dose de ciúme se estiver desconfiado. Não costuma ser pegajoso, mas quando ama se envolve por completo. Para o aquariano confiança é a base de tudo e o ciúmes é apenas para apimentar a relação. Não costuma arrumar briga por ciúme, mas se ver que a situação ultrapassou os limites ele vai até o fim para tirar satisfações.

 #Peixes - O pisciano é ciumento e apaixonado, ou seja, se puder passa as 24 horas do seu dia colado na pessoa amada e ainda vai ser pouco pra ele. Não que não haja confiança, mas é que seu lado apaixonado quer ficar ali junto o tempo todo. Quando estão distantes imagina mil coisas e a primeira delas é que vai ser trocado assim que aparecer uma oportunidade. São carentes e isso provoca certa insegurança. O ciúmes não é extremo, mas passa longe de ser normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário