sexta-feira, 29 de maio de 2015

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICIPIO DE TAUÁ


Foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira,  por volta das 21:30h, entre Algodões e Aferes (Distrito Carrapateiras), uma motocicleta bros,  preta,  2008, pertencente a Antonio Elieudo Araújo, 27, residente em Várzea da Serra - Marruás.

O dono da moto e sua esposa foram abordados por dois elementos armados que anunciaram o assalto  e além da sua motocicleta levaram também um capacete de cor rosa  e documentos pessoais e do transporte que estavam dentro de uma bolsa. Não soube informar a numeração da placa, por que segundo a vítima, a referida moto havia sido comprada recentemente e não lembrava numeração. A moto tem como característica, punhos de cor branca e descarga original , mas está furada.

O Pro cidadania comunicou o fato para a polícia , mas apesar das diligências ninguém foi localizado.

Catarina: Portaria determina horário de funcionamento de bares e similares.

O Destacamento da Polícia Militar de Catarina recebeu nesta quinta-feira, 28, Portaria do Poder Judiciária local determinado o horário de funcionamento de churrascarias, bares e similares e sobre a proibição de  som alto em estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes, carros de som, trios elétricos e até mesmo em carros particulares, no caso do som ser audível fora do veículo. A lei prevê multa de até 100 Ufirces e apreensão da aparelhagem de som pelos policiais que constatarem a infração.

Em relação ao horário de funcionamento de bares e similares, a Portaria determina que de segunda a sexta-feira, será  permitido  ficar aberto (a) até às 23 horas e fins de semana (sábado e domingo), até meia noite.


A portaria que obriga do  uso do capacete na cidade de Catarina ainda não chegou ao conhecimento oficial da PM local.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário