segunda-feira, 27 de abril de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

Apesar da grande movimentação em Tauá,nesse último final de semana,o plantão policial foi tranquilo.A ocorrência mais grave foi registrada na Vila de Marrecas,quando acontecia uma festa no Ginásio Jesus,Maria e José.A equipe do Pró-Cidadania  localizou e prendeu um homem que estava armado com um revólver calibre 32,com 04 projéteis intactos.Foi preso e  conduzido para  Delegacia de policia,juntamente com a arma,Antonio Gomes de Sousa Filho.Ele foi autuado na Delegacia por porte ilegal de arma e também por desacato e resistência a prisão.


Na manhã dessa segunda-feira,27,foi registrado um acidente no bairro Meireles.O entregador Benicio Alves de Oliveira,25,trafegava em uma moto quando derreapou e caiu.Ele sofreu uma forte pancada no joelho e foi socorrido para o Hospital dr. Alberto Feitosa,por uma equipe do Pró-Cidadania.


A equipe do Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionada nesse final de semana para um incêndio,em uma residência no bairro Alto Brilhante.A equipe conseguiu contornar o fogo e não houve vitimas no incêndio,apenas danos materiais.



ACIDENTE DE TRABALHO
Um acidente de trabalho foi registrado na manhã dessa segunda-feira,27,na cidade de Quiterianópolis.A vitima foi o pedreiro,Antonio Braz de Lima,46 anos,casado,residente na rua Zacarias Antonio de Oliveira.Ele estava trabalhando em uma construção ao lado do seu filho e quando recebeu uma treliça acabou tocando na fiação,recebendo uma forte descarga Elétrica.Toinho Costa,como era conhecido,ainda foi socorrido com vida para o Hospital Quitéria de Lima,mas faleceu logo ao dar entrada na unidade.Seu corpo foi conduzido nessa manhã para o Núcleo da Pericia Forense de Tauá,para o exame de necropsia.

PLANTÃO DE PARAMBU
O setor de emergência do Hospital Dr. Cicero Ferreira Filho, registrou entrada no último sábado por volta das 10h da manhã de uma criança de 4 anos, após a parede de um muro cair sobre ela, a vítima apresentava sonolência e sangramento no ouvido, sendo transferida para Fortaleza. Já na madrugada desta segunda-feira, 27, deu entrada um menor de 16 anos das iniciais J. S. S., residente no Bairro Brasília, vítima de agressão por arma branca, também deram entrada no hospital vítimas de acidentes com moto, Adriano Pereira da Silva, Vandeva Ferreira Bezerra, Edcarlos Ferreira Severino, Gonçalo Pereira, Márcia Sandra Dias, Daniela Pereira Silva, António Gonsalves da Silva, Franciane Torquato e Bruno Biany.(Blog Leno Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário