domingo, 19 de abril de 2015

GRAVE ACIDENTE NA CE-187 DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado,18,na CE-187,próximo a entrada para a Vila de Massapê,Tauá,resultando na morte de uma pessoa e outra ficando gravemente ferida.Dois motoqueiros trafegavam na CE,no mesmo sentido e muito próximos,quando acabaram se chocando.Um deles,Jânio Oliveira Oliveira,32 anos,residente na localidade de São João veio a falecer.Ele foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,mas já deu entrada sem vida.Jânio era filho de Onofre Oliveira Loiola e Mônica da Costa Loiola.O corpo foi levado para o Núcleo da Pericia Forense de Tauá para ser submetido aso exame de necropsia na manhã desse domingo.
Jânio Loiola
A segunda vitima do acidente foi Ediocélio Oliveira Araújo de 35 anos,conhecido como Dió,também residente na localidade de São João.Ele foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e após o atendimento de emergência foi transferido para Fortaleza.

Segundo a informação de populares,um garoto ia na companhia de uma das vitimas.O garoto sofreu apenas escoriações e ficou muito assustado com o que aconteceu e ficou a ficar refugiado no mato.As vitimas iam da localidade de São João para a Vila de Massapê e o choque aconteceu mesmo na entrada da estrada que dá acesso à vila.

Um comentário:

  1. Descanse em paz compadre Janio. Que nos dêem o conforto para superamos essa dor tão inevitável e dolorosa.
    Saudades eternas

    ResponderExcluir