segunda-feira, 2 de março de 2015

RAIO DESTRÓI CARRO EM PARAMBU


Um automóvel FUSCA, de propriedade do jovem professor Raylan Bernado de Oliveira, foi alvo de um raio entre a noite de sábado (28/02) e a manhã de domingo (01/03), ficando completamente destruído.

O fato aconteceu na Fazenda Serra do Mel, na localidade de Serra do Mel, na região serrana de Parambu e foi registrado por Joãozinho Torquato, sobrinho do proprietário do veículo.
Segundo Joãozinho (foto), que reside na sede de Parambu, ele e sua família se dirigiram à fazenda no final da noite de sábado, no intuito de passarem o restante do final de semana, e, ao chegarem ao local, em meio a chuva, com relâmpagos e trovões, sentiram um forte cheiro, como se algo tivesse sido queimado, porém não procuraram descobrir qual a origem do mau cheiro, já que a casa da fazenda não apresentava nada de anormal e já estava muito tarde.

 
O fato só foi percebido ao amanhecer, quando o avô de Joãozinho foi tirar leite das vacas em um curral que fica próximo a casa do seu tio, nas dependências da mesma fazenda, e deparou-se com o FUSCA completamente destruído

Blog:Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário