quarta-feira, 25 de março de 2015

QUADRILHA PRESA EM SALITRE TINHA VEREADORA COMO INTEGRANTE

A polícia de Salitre, munícipio que fica a 520 Km de Fortaleza, cumpriu mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz, Marcelo Wolney, prendendo na última, terça-feira, 24, por volta da 16h a vereadora Francisca Sales Santos (PT) e mais sete pessoas acusados de formação de quadrilha, assaltos a postos de combustível, seguido de roubo de R$ 8.300 em Salitre, Piauí e Pernambuco, além de homicídios, assaltos a caminhoneiros roubos de motos no sítio do roncador (zona rural de Salitre).

A quadrilha composta por Francisco Fabrício da Silva, Robério, Iderlânio Manuel Nonato, Iramar Bezerra, Francisco Manoel Pereira, Antônio Pereira Pádua e José Pereira Petrônio Filho, era liderada, segundo o promotor de justiça Francisco Leandro Carneiro, por Paulo Furtado Pereira (conhecido por Paulinho Tendel).

Paulinho foi preso pela equipe de polícia de Salitre, no dia 14 de março. No momento da prisão a polícia encontrou com ele várias pistolas, um par algemas, grande quantidade de pólvora e duas motocicletas. Na ação, o promotor solicitou a conversão da prisão temporária em prisão preventiva. A quadrilha foi presa e levada para a Pública de Campos Sales. 

Redação O POVO Online com informações de Amaury Alencar

Um comentário:

  1. Que ironia olha o que o PT faz com os integrantes do seu partido os petistas roubaram tanto os cofres públicos que agora estao fazendo assaldo a mao armada tem que investigar direito porque a Dilma eo lula podem estar invouvidos isso e uma vergonha acorda Brasil

    ResponderExcluir