segunda-feira, 2 de março de 2015

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DA CAIXA DE TAMBORIL


Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiU a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.
A ação foi rápida, alguns moradores disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. Um morador contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação.
Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram recolhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.


FONTE:Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário