segunda-feira, 30 de março de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

Apreensões, acidente, tentativa de homicídio, morte, arrombamentos e furtos movimentaram o Plantão.
Motocicletas são apreendidas com numeração dos Chassis adulterados e homem é preso por porte ilegal de arma.
Neste sábado (28), a noite, a equipe do Pro Cidadania realizava o deslocamento para a Vila de Marruás, quando ao passar em Açudinho - Inhamuns, foi solicitado apoio da Fora Tática de Apoio, onde na ocasião, foi realizada uma saturação na área, resultando na apreensão de três motocicletas, todas com numeração dos chassis adulteradas.
A primeira moto, foi uma titan, 150, azul, 2004, placa DOA 596 – inscrição de São Paulo, pertencente a Jertuí Gomes as Silva, 24, residente em Poços Inhamuns.
A segunda motocicleta, foi uma Yamaha, YBR, 125, prata, ano 2003, placa CGW 3088, inscrição de Mococa –SP. O dono não se manifestou.
A terceira moto, foi uma bros preta, 2007, placa HYI 8094, inscrição de Tauá, que estava sendo conduzida por Fabiano Teixeira, 25, residente em Poço de Baixo, Marruás. Segundo a composição do Pro cidadania, Fabiano ao perceber a aproximação da FTA, tentou correr, pulando um muro e entrando no mato. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32. O mesmo foi encaminhado para o Hospital de Tauá, pois devido a tentativa de fuga, ao pular o muro, o mesmo fraturou uma das pernas. Os procedimentos foram adotados na Delegacia Regional de Polícia Cívil. As motocicletas também foram apreendidas e recolhidas ao pátio da 14ª DP para averiguação.

Acidente na CE 176 no bairro Bezerra e Sousa.
Foi registrado neste domingo, 29, por volta das 19:30h, no bairro Bezerra e Sousa, CE 176, com frente ao Bar do Dedé, um acidente de moto, envolvendo o senhor José Gonçalves Marino Filho, 46, residente em Barra sede, que pilotava o transporte e perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. José Marino que estava sozinho na moto, sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Após dá entrada na emergência da unidade hospitalar, ficou em observação.
Paredão de Som é apreendida durante saturação da polícia
Equipe da Força Tática de Apoio efetuou a apreensão de um paredão de som na noite deste domingo (29), por volta das 20 horas, na vila de Vera Cruz, devido a perturbação do sossego alheio, durante saturação realizada naquela região, em Guaribas e Marruás. O referido paredão que foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil, pertencia a Marquezan Alves de Oliveira, 35, residente em Vera Cruz.

Homem sofre tentativa de homicídio em Tauá
Foi registrado nas proximidades do Posto Ypiranga 2, em Tauá, por volta das 3:00h, da madrugada desta segunda-feira, 30, uma tentativa de homicídio contra Cleiton Gonçalves da Silva, residente na Rua Francisco Dias de Sousa, bairro Manoel Alves Mota.
Segundo a vítima, que foi lesionada com dois disparos a altura de um dos braços, um elemento teria se aproximado dele e efetuado os tiros e depois fugido com rumo ignorado. O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde continua em observação, mas passa bem.
Um dos tiros teria atravessado o ombro e saído nas costas e o outro teria ficado alojado no braço.
A polícia investiga o crime.

Corpo de empresário catarinense assassinado em Fortaleza foi sepultado na tarde deste domingo em Catarina.
Foi sepultado na tarde de ontem (29), em Catarina, o corpo do empresário catarinense Antônio Rivadávio Teixeira Moreira de 49 anos chegou em Catarina na manhã deste domingo. O corpo de Riva, como é popularmente conhecido pelos catarinenses está sendo velado na Maçonaria de Catarina. Na chegada, dezenas de amigos e familiares organizaram uma carreata na entrada da cidade para prestar uma última homenagem ao amigo Riva. 
O empresário foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na manhã deste sábado (28), no Bairro Vila União, em Fortaleza. Segundo informações da Divisão de Homicídios, que investiga o caso, o homem foi morto com diversas perfurações a faca. Os quatro filhos estavam dentro do apartamento no momento do crime, mas não viram nada. Dois dos seus filhos era do primeiro casamento. Segundo a polícia, o crime pode ter acontecido de madrugada, enquanto os quatro filhos do empresário dormiam. Pela manhã, dois das crianças foram levados pela mãe enquanto as outras duas dormiam. A empregada da casa chegou logo depois, foi ela que encontrou o corpo do empresário, no quarto dele. O crime teve repercussão em todo o estado.
Riva era filho do agropecuarista Luis Rufino Teixeira e da professora Maria do Carmo Teixeira Moreira, mais conhecida como Ninosa. O empresário era proprietário da empresa Riva Saúde Ambiental com sede em Fortaleza, especializada em extermínio de pargas e de desinfecção e proteção contra os mesmos. Entre estes, o serviço de dedetização de cupins ou descupinização era normalmente o mais procurado por empresas e residências. Riva era irmão do Assessor parlamentar Ubiratan Teixeira Moreira e de Ubirajara Teixeira.
Investigação: 
A Filmagem o circuito do condomínio em que Riva Teixeira Morava Mostra a movimentação antes e depois do crime
Ex-Esposa Está Sendo Investigada. o veículo dela de cor preto estava acompanhado por um motoqueiro. O veículo deixa o condomínio e 09 minutos depois o motoqueiro com a farda da empresa de Riva Teixeira deixa também o prédio.

Por Flaviano Oliveira – Repórter 
Colaboração: Ari Cosmo – Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário