segunda-feira, 9 de março de 2015

PARAMBUENSE MORRE ATROPELADO NO ESTADO DO PIAUI


Mais um parambuense morreu vitima de acidente de moto no ultimo final de semana. O fato aconteceu por volta das 16, do ultimo sábado, 7, na BR 020, próximo à Divisa dos estados do Ceará e Piaui, já em solo piauiense. A vítima foi o agricultor Severino Alves de Sousa (foto), 54 anos, casado, pai de 10 filhos, Residente na Localidade de Gitirana, zona rural deste município.

O mesmo pilotava uma motocicleta quando foi atropelado por um carro de passeio morrendo no local do acidente. O motorista do carro atropelador seguiu viagem sem ser identificado e sem prestar socorro à vítima.

O corpo do Sr. Severino Alves de Sousa foi velado na localidade de Gitirana e sepultado na manhã de domingo, 8, no cemitério local de Parambu. 

Este é o segundo caso envolvendo parambuense em um único final de semana. O primeiro caso vitimou o jovem José Geovane de Sousa Santos, na tarde de sexta feira, 6, no estado do Maranhão.

Vítimas de acidentes são transferidas para Fortaleza
Pelo menos 8 vítimas de acidentes com moto foram atendidas durante o ultimo final de semana, no setor emergencial do Hospital Municipal Dr. Cícero ferreira Filho em Parambu. Entre os acidentados, dois em estado grave, tiveram que ser transferidos para o IJF em Fortaleza.

As ocorrências que resultaram em transferências se deram no sábado (07/03) e domingo (08/03. No sábado, 7, por volta das 19h40, deu entrada no setor emergencial o Francisco Eudivanio Sousa Santos, 28 anos,  Residente na Divisão. O mesmo colidiu a moto que dirigia com um automóvel. Foi socorrido ao hospital, com fraturas, teve que ser transferido para Fortaleza.

A segunda ocorrência grave que resultou em transferência se deu com o Francisco Paulo de Oliveira, 37 anos, Residente no Mont Sion. Com sinais de traumatismo craniano, o mesmo foi socorrido ao hospital na noite de domingo, 8, após ter caído de moto. devido a gravidade, a vitima teve que ser transferida para Fortaleza.

Outros casos
Também foram atendidos na emergência do hospital municipal, outras vitimas de acidentes envolvendo motocicletas: Maria Aurileide Fernandes da Silva, 23 anos, Residente na Divisa; Rosael Ricarte, 47 anos, Residente na Rua Sete de Setembro; Regilane Gomes Pereira, 27 anos, Residente no Serrote; Francisco Langeildon, 33 anos, cachimbo; Marcos Lucas Avelino, 17 anos, Residente Conjunto e João Marcos Lima Noronha, 18 anos, acidente de moto.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário