terça-feira, 31 de março de 2015

OS 10 TIPOS DE HOMEM: QUAL VOCÊ NÃO GOSTA?

Muito se pergunta sobre qual é o tipo de homem ideal para uma mulher, está é uma questão difícil de ser respondida devido à diferença entre as preferências femininas, ou seja, cada mulher gosta de um tipo de homem, mas a opinião feminina quanto ao tipo de homem que elas não gostam é igual entre a maioria delas, veja abaixo a lista com os 10 piores tipos de homens na opinião da mulherada.


10) O Super-ego

Sabe aquele cara que se acha irresistível? Exatamente. Ele tem uma autoconfiança que acaba por atrapalhar muitas vezes. (Tudo em excesso prejudica). O verdadeiro super-ego, parece interessante. Ele sempre anda com mulheres bonitas, sabe conversar. Ele confia nele mesmo, isso é MUITO importante. Entretanto com o tempo ele ENCHE O SACO, tudo gira em torno dele. Muitas mulheres não o suportam depois de algum tempo. No começo ele pode parecer um homem ideal, mas com o tempo se percebe que ele criou a ilusão de perfeição tão bem, que ele mesmo acredita.


9) O Fofo

Ele entra na seção de filhotes, bebês, bichinhos de pelúcia, um gatinho, um cachorrinho, e um gatinho disputando um lugar dentro de um sapato. (Existe algo mais fofo?). Ser fofo pode ser uma boa jogada algumas vezes, mas se o cara é realmente fofo o tempo todo, deve ter tido algum problema. É o tipo de cara que fica no canto, sorrindo tímido. E se não fores falar com ele, ele certamente não virá falar com você. Ele é meigo, te apresenta para a família, e muitas vezes é um cavalheiro. O problema mais comum nesse tipo, é a “pegada”. Ele não é o tipo de cara que te joga na parede, agarra seus cabelos etc. 

8) O Inseguro/Carente 

Ele consegue ser pior que o fofo, ele precisa constantemente de afirmações de seu afeto. Ele muitas vezes se torna irritante, é o cara que chora no “Dia dos Namorados” se não está com ninguém. Normalmente é ciumento, porque não confia nele mesmo, e justamente por isso tem fama de ser corno. O relacionamento desse tipo de cara não dura muito, justamente por ser insuportável alguém necessita de você para tudo. 

7) O Machão 

Indo agora para o oposto do sujeito anterior. Esse é um troglodita, um poliglota. insensível e bárbaro. Ele não diz “Eu te amo”, e quando escuta isso o máximo que faz é resmungar algo como: “Deixa de frescura, e pega uma cerveja.” Eles são machistas por natureza, e isso pode ser devido ao excesso de testosterona. Eles falam coisas como “lugar de mulher”, e “coisa de mulher”. Gostam de dividir tarefas e profissões por sexo, como em sociedades arcaicas. Mas não pensem que esse tipo é carente, ou não se dá bem com as lady’s, pelo contrário. Muita mulher gosta de caras assim, porque querendo ou não, são homens mesmo. 
6) Vaidoso/Metro-sexual 

E agora o que está na moda, homens vaidosos. Você (mulher) já está pronta para sair, se maquiou, escolheu os sapatos, os brincos (que combinem com os sapatos) e o vestido (combinando com os brincos, claro). Mas você espera ainda 30 minutos porque seu namorado está gritando do banheiro: -Peraa amor, estou só tirando a sobrancelha. Onde está a sua pomada para dor? Não me interprete errado, não estou considerando esses homens homossexuais,(afinal, isso é óbvio) apenas tem um lado mais vaidoso, mais feminino. E diferente do estereótipo passado, esse está na moda. O que mais se encontra em shopping, baladas, etc. São esses jovens “modernos”.

5) O Amigo-Gay 

Extrapolando os limites de Vaidade, esse é Gay! (Alguns não são, porque ainda não descobriram). Eles são rodeados de mulheres, sempre! Eles comentam sobre a roupa, crítica a fulana porque essa roupa não está legal: “Afinal meu amor, quem usa Balonê no verão em uma festa night-socite, tipo assim, viajou.” (Se esses termos existem é coincidência, acabei de inventar) Eles vem comédia romântica, e pior, eles gostam! Sabem tudo de todos os atores, leram o livro e choraram no final. Não erram roupa, não erram sobre etiqueta, sobre comida, sobre filmes. Eles NÃO erram, e sabe qual o sucesso deles? Sensibilidade. Identificação feminina. Sem periculosidade. 

4) O Mentiroso

Esse é um verdadeiro artista, cria história miraculosas, inventa coisas que nunca aconteceram, mente tão bem, que até ele acredita. Mas ser um homem desse perfil requer coragem, é muito mais difícil que parece. Precisa de sangue-frio e muita criatividade.

3)O Nerd 

Não há muito o que dizer. São viciados em jogos, internet, tecnologia, Hentai, etc. Essas coisas que são até legais, mas é como cocaína: Usar em excesso é perigoso. De longe se vê que ele não faz sucesso com a mulherada, mas muitas vezes ele nem faz questão. 

2) O Riquinho

Mulher gosta de dinheiro sim! Quem não gosta? O dinheiro não é o “ponto final” da conquista, mas ajuda bastante. E esse é o cara que usufrui disso! Nasceu em berço de ouro, enquanto todos do colégio dele comiam pão com café e pegavam o ônibus, ele estava degustando Renaeu-strolaqqê (acabei de inventar) e entrando no conversível importado. Entre eles existem os Burros e os Inteligentes. Os burros viram papai quando encontram a “primeira esperta”, os Inteligentes pegam todo mundo, e só casam com uma mulher igualmente/ou mais rica. 

1) O Cafajeste

O cafajeste é o homem perfeito, não porque é realmente perfeito, mas por fazer você acreditar nisso. Ele diz a coisa certa, na hora certa, cada movimento dele tem uma reação boa, cada toque tem um significado. E alguns fazem isso instintivamente, outros estudaram isso a fundo. Entre eles existem os Galinhas e os caçadores. O galinha é aquele que pega todo mundo, na frente de todo mundo, a reputação dele é baseada na propaganda boca-a-boca. Como vivemos em um mundo machista, ele é visto como um herói. O caçador é aquele que olha para você de longe, faz um gesto e se você der mole, quando perceber já está na porta do motel.

Fonte:Acidez Mental



Nenhum comentário:

Postar um comentário