quinta-feira, 5 de março de 2015

IFCE REALIZA CONCURSO PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS E TEMPORÁRIOS


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) inscreve, de 9 a 19 de março, para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de 76 professores substitutos ou temporários. Para o campus de Tauá são duas vagas, sendo uma para Matemática Básica (substituto) e uma para Metodologia e Técnicas da Computação (temporário). As funções exigem no mínimo graduação na área pretendida.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet por meio do portal http://www.qseleção.ifce.edu.br, das 8h do dia 9 às 17h do dia 19 de março de 2015. De acordo com o edital (disponível aqui), os candidatos, no ato da inscrição, já fazem a opção pelos campi de lotação. Ainda no endereço eletrônico, o interessado deve imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 70, a ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica, até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Os pedidos de isenção de pagamento devem ser feitos até o dia 10, também pelo site.

O concurso terá duas fases: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e de títulos (classificatória). O cronograma de realização das provas será divulgado até o dia 01/04/2015, no endereço eletrônico do IFCE, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos. Mais detalhes no edital completo.

Demais oportunidades
Ao todo são 76 oportunidades, distribuídas entre os campi de Acaraú, Aracati, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Umirim. As vagas são para as áreas da Administração, Agronomia, Artes, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Educação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Serviço Social e Sociologia.
Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá

Diogenilson Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário