quarta-feira, 4 de março de 2015

EMPOSSADO COMITÊ DE CONVIVÊNCIA COM A SECA


Com o objetivo de discutir novas estratégias e ações de combate e minimização aos efeitos da estiagem na região, a Prefeitura de Tauá representado pela Prefeita Patrícia Aguiar, reuniu representantes da sociedade civil e de entidades ligadas direta e indiretamente ao agricultor e produtor rural do município e da região dos Inhamuns, para empossar o Comitê de Convivência com a Seca.
A solenidade de posse ocorreu na manhã desta quarta,04, no auditório do Gabinete da Prefeita e reuniu representantes de associações, o Presidente da Câmara Municipal de Tauá, Vereador Marcos Caracas,e o Presidente Estadual da EMATERCEAntônio Rodrigues Amorim que ministrou o seminário com o tema “A seca e seus contextos (Tauá 2012 à 2015); Desafios e oportunidades".
Para a Prefeita de Tauá, a decisão da formação deste comitê é mais uma iniciativa que visa unir forças para debater e estudar formas de minimizar as consequências da estiagem na região dos Inhamuns “nossa região é sofrida e precisamos unir forças para reivindicar junto aos governos estadual e federal mais ajuda e ações que viabilizem respostas para as questões que tanto afligem nosso povo”, a prefeita ainda citou o apoio do deputado Domingos Neto e deputado estadual Odilon Aguiar para se somar a essa iniciativa.
De acordo com a gestora, a partir da origem deste Comitê será idealizado todo um cronograma de trabalhos a serem desenvolvidos nos próximos meses de resultados sempre informados à população.
Participaram ainda os secretários de governo Rogaciano Oliveira (Supermata), Valdemar Bezerra (Articulação Governamental) e Luiz Tomaz (Agricultura).
Fonte:Governo Municipal

2 comentários:

  1. Eu gostaria que tivesse uma investigação na prefeitura de tauá pq tem coisas escondidas tem que levar a quela reportagem do fantástico cadê o dinheiro que estava aqui

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita nao esta com nada fora patricia

    ResponderExcluir