sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VEREADOR ASSALTADO E DEIXADO EM QUITERIANOPOLIS

O Vereador Ronnivon de Sousa Lima (PSB) atual presidente da Avep, Associação dos Vereadores do Estado do Piauí, foi assaltado por volta das 15 horas desta quinta-feira (26/02), na ladeira dos Tucuns, trecho da Serra da Ibiapaba, no município de Crateús, Ceará.O vereador que também é contador público, se deslocava da cidade de Pedra Branca no estado do Ceará, com destino a cidade de São Miguel do Tapuio no Piauí, quando foi abordado na subida da serra por dois elementos armados.

Na ação dos bandidos, o Vereador foi feito refém e um dos assaltantes assumiu o volante da picape Hilux, cor prata, ano 2013, placas OUA-222, de Teresina Piauí, retornando com o Vereador para o estado do Ceará.O Vereador foi deixado em uma roça na localidade de Monteiro, no município de Quiterianópolis. Depois de andar por várias horas, Ronnivon chegou a uma estrada e pegou uma carona até a localidade de Besouro, também em Quiterianópolis, quando acionou a Polícia.Além da picape Hilux, todos os pertences do vereador, como relógio, celular e documentos pessoais foram levados pelos bandidos. Até agora não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Ronnivon Lima é natural de Tauá no Ceará mas construiu sua carreira política no Estado do Piauí ao se eleger vereador na cidade de Assunção do Piauí. Atualmente ele exerce a função de presidente da Avep, Associação dos Vereadores do Estado do Piauí, órgão que representa os vereadores de todo o estado do Piauí.

Com informações:Vanessa Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário