sábado, 14 de fevereiro de 2015

PARAMBUENSE ASSASSINADO NO ESTADO DA BAHIA


O empresário Miguel Caracas Filho, natural de Parambu, atualmente residindo em Itaobim, Vale do Jequitinhonha (MG), foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, zona norte da cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia. O fato aconteceu na manhã deste sábado (14), por volta das 9h, quando a vítima, acompanhado de seu sogro, estacionava sua caminhoneta Hilux na referida rua.

Segundo populares, dois homens chegaram em uma moto e executaram a vítima. Miguel Caracas Filho morreu no local. O sogro dele, um senhor chamado “Dilson”, que estava no banco do carona foi atingido e levado a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde permanece sob os cuidados médicos.

A Polícia Militar foi o primeiro órgão de segurança pública a chegar ao local, fez rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito pelos crimes.

Após perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Miguel seguiu ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior investiga ocaso. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.

Miguel Caracas Filho era filho do Sr. Miguel Caracas e da Sra. Silviné, com uma extensa família materna e paterna no município de Parambu.

Familiares do mesmo em Parambu ainda não souberam informar se o corpo será translado para este município ou se será sepultado lá mesmo.

Com informações sites e blogs de Vitória da Consquista e Blog Abraão Barros

Um comentário: