sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

IRMÃO MATA O PRÓPRIO IRMÃO EM ARNEIROZ


Deu entrada nesta madrugada, por volta de 1h10min, na emergência do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima,  o senhor José Dias da Silva, 71, que foi vítima de lesão à faca praticada pelo próprio irmão conhecido como Gonçalo.

Segundo as primeiras informações, Zé Dias e o acusado estavam  em casa, na Rua Felipe Agapito Monteiro, com quem moram com a própria mãe, no bairro Santo Antonio, sede de Arneiroz, quando numa discussão banal, o acusado que estava embriagado, pegou uma faca e desferiu uma perfuração contra o irmão, atingindo o peito da vítima.

Zé Dias ainda foi socorrido inicialmente para o Hospital de Arneiroz, por volta das 23:40m e depois para o Hospital Regional de Tauá, mas não resistiu e veio a óbito.

Gonçalo Dias foi preso em flagrante pela polícia. Ele estava bastante embriagado perambulando pelo meio da Rua, sem camisa e sem chinelo.

O corpo Zé Dias encontra-se no necrotério do Hospital de Tauá e nesta manhã será conduzido para o Instituto Médico Legal para o exame de necropsia.

Zé Dias é pai da odontóloga, Dra. Ana Dias e primo do Ex. vereador Mateus Dias (Mateuzinho).

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário