sábado, 31 de janeiro de 2015

REALIZADO ÚLTIMO SORTEIO DO NATAL PREMIADO


Foi realizado na noite desse sábado,31,em frente a Igreja Matriz,de Nossa Senhora do Rosário,o último sorteio da promoção Natal Premiado.A promoção é realizada anualmente pela ACET,Associação Comercial e Empresarial de Tauá e CDL,Câmara de Dirigentes Lojistas.A promoção foi um sucesso e milhares de cupons foram distribuidops pelas empresas participantes.Já haviam sido soprteadas 02 motos,uma em novembro e outra em dezembro.Nesse sábado foram sorteadas mais 04 motos.

O primeiro sorteio foi de uma moto Crypton 115,que teve como ganhadora Amanda Ferreira do Nascimento,residente na rua Severino Pequeno de Medeiros,no bairro Aldeota.Ela fez a compra premiada no Supermercado Super Inhamuns.

O segundo sorteio foi de uma moto Biz,100,KS,que teve como ganhadora Antonia Rodrigues T. Sousa,residente no conjunto Domingos Gomes,quadra 10,bairro Bezerra e Sousa.O cupom premiado foi da loja Constrular Nelândia.

O terceiro sorteio foi de uma moto Factor,que teve como ganhadora,Cristiane B. Araújo,residente no bairro Aldeota.A compra premiada foi feita no Mercantil o Valmir.

O quarto e último sorteio foi de uma moto Fan,que teve como ganhador Carlos Duarte do O,residente na rua Julio Gonçalves,bairro Alto Brilhante.O cupom premiado também foi do Supermercado Super Inhamuns.

Os ganhadores deverão comparecer na segunda-feira,02,na CDL,para ser marcada uma data e local de entrega das premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário