sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRESO ACUSADO DE ASSALTOS A BANCOS EM INDEPENDÊNCIA E CATARINA


Depois de quatro meses de investigação, segundo o Coronel Lyndon Johnson, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, o serviço de inteligência da corporação, localizou Antônio José da Silva Cardoso 39, natural de Crateús. O assaltante de banco e cartãozeiro estava levando uma vida normal no bairro Renato Parente, no Norte de Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza. Segundo ele, trabalhava vendendo roupas e sua companheira tem um salão de beleza.Capote, como é conhecido pela polícia, estava em casa com esposa e filha quando a polícia chegou para cumprir um mandato de prisão. Contra ele pesa três mandatos, sendo dois do município de Acopiara e um de Independência.

Ainda segundo o Coronel Johnson, além de ser suspeito pela morte de um policial durante um assalto a banco em 2010 no município de Catarina, Capote também é cartãozeiro e responde dois 157, um 180, um 304, 171, 155 e um artigo 14.O acusado declarou que não esperava ser encontrado em Sobral, onde esta morando há cinco anos, ele alega que não é assaltante de banco e que não participou da morte do Policial em Acopiara. Ele se mostrava preocupado com a sua imagem e disse ter vários amigos na polícia que vão ficar surpresos com a sua prisão.


Antônio Cardoso foi apresentado ao delegado regional de Sobral, Dr. Junior Vieira e será recambiado para Fortaleza, onde deverá ser interrogado pela polícia especializada em assaltos a bancos.

Ainda ontem,capote foi escoltado para a cidade de Independencia sobre forte esquema de segurança,pois contra ele tambem existe um mandado de prisao daquela comarca.O mesmo foi apresentado ao juiz de direito-Dr CRISTIANO MAGALHAES-da vara criminal da comarca local.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário