domingo, 25 de janeiro de 2015

OS 8 TIPOS DE HOMENS QUE FAZEM SUCESSO COM AS MULHERES


Que homem que não quer fazer sucesso com as mulheres?Existem vários tipos de homens que fazem sucesso entre as mulheres, claro que cada uma tem um gosto específico, porém existem alguns que são unanimidade entre elas.Por isso, saiba aqui quais são os 8 tipos de homens que mais fazem sucesso com as mulheres.

1. O carinhoso e romântico
Toda mulher, independente do seu estilo, gosta de um homem carinhoso e romântico. Claro que não precisa ser aquele tradicional romântico, de acordo com cada uma, a cada gosto, existe uma maneira diferente de romantismo.Já carinho é unanimidade. Até as que acreditam que um tapinha não doi pensam assim, porque veem no tapinha uma forma de carinho. Pesquisas comprovaram que na maioria das vezes os homens são mais românticos que as mulheres, mas na prática isso nem sempre acontece.Para provar a masculinidade, muitos homens insistem em achar que sendo durões e grosseiros atraem muito mais ao público feminino, porém estão errados. As mulheres gostam de receber presentes, atenção, se sentirem amadas e únicas.Na atualidade a falta de homens carinhosos e românticos é tão grande que faz com que eles sejam ainda mais admirados e desejados pelo público feminino. Com certeza, um dos tipos de homens que fazem sucesso com as mulheres são os românticos e carinhosos.

2. O trabalhador
Quer ter sucesso na sua vida profissional e ao mesmo tempo conquistá-las? Trabalhe!
Se tem algo que a maioria das mulheres não suporta é a ideia de ter que sustentar marido ou namorado. Elas gostam do homem independente, que se preocupa com o futuro, e que possa dar segurança a elas.Ele não precisa ser o presidente da empresa para fazer sucesso entre elas, mas o fato de lutar e querer um dia chegar a ser já é o suficiente para chamar a atenção e fazer com que elas tenham vontade de estar ao lado de uma pessoa assim.
Elas adoram fazer planos para o futuro, e saber que ele também tem planos para o futuro é um grande passo à frente dos outros tipos de homens.

3. O divertido
Na dose certa, o cara divertido conquista o coração da mulher. Quando dito na dose certa, quer dizer que existem homens que se esforçam tanto para serem divertidos, que acabam se tornando a pessoa mais chata do mundo. O bom humor e a diversão têm que vir de maneira natural, e não forçado.Normalmente o homem divertido é alguém criativo, que sabe fazer com que a mulher ria mesmo nas piores situações, e quem não gosta disso? Normalmente o drama é interessante apenas no cinema.

4. Verdadeiro e Fiel
Um homem verdadeiro e fiel está no topo entre os tipos de homens que fazem sucesso com as mulheres.Quando se fala em “ser verdadeiro”, significa que o homem tem que ser ele mesmo. Não adianta fazer tipo e querer se passar por algo que não é apenas para agradar a mulher, ninguém consegue se manter assim por muito tempo.Ter personalidade é algo muito atraente e que encanta a qualquer pessoa do sexo feminino. Quando se trata de ser fiel, não há dúvidas de como isso é altamente atraente e importante.O homem fiel é com certeza um dos mais atraentes para a mulher, afinal fidelidade é um dos quesitos básicos na lista do homem ideal para elas.

5. O que se cuida com naturalidade
Quem não gosta de estar com alguém que se cuida? Isso chama muito a atenção da mulherada, porém ser narcisista pode espantá-las com facilidade.O ideal é se cuidar, mas sem demonstrar que isso é prioridade na sua vida, que passa o tempo inteiro na frente do espelho, na academia e cia. Você pode contar que se cuida e que gosta de manter a aparência, porém passar o tempo todo na frente do espelho, e dar mais atenção a sua aparência do que a ela, não é nada interessante.Beleza é fundamental, mas não e tudo. Se você se cuidar, já é o suficiente para chamar a atenção, afinal ninguém gosta de estar ao lado de uma pessoa desajeitada.

6. O homem charmoso
Entre os tipos de homens que fazem sucesso com as mulheres, o charmoso com certeza é um dos principais, principalmente os que têm um charme natural.Para ter certeza de que isso é fato, basta prestar atenção na quantidade de comédias românticas, no charme dos personagens masculinos e como as mulheres adoram isso. O mais importante é o homem descobrir qual o seu charme natural, e aproveitar-se dele para ter várias mulheres aos seus pés.

7. Tenha estilo e personalidade
Não adianta, o homem pode querer se passar por alguém que não é para atrair uma pessoa especial, e isso pode chamar atenção por algum momento, mas assim que ela perceber – e elas percebem – que ele não está sendo quem realmente é para agradá-la, isso acabará com as suas chances.Um homem que um dia é roqueiro e veste correntes e camisetas, no outro é clássico e anda vestindo terno e gravata demonstra não ter nenhuma personalidade, o que é altamente brochante para as mulheres. Ter estilo e personalidade torna qualquer um atraente para as mulheres.

8. Sensível, porém não demais
“Sensível demais, eu sou um alguém que chora…”. Não, realmente não é necessariamente esse tipo de homem que vai atrair a todas as mulheres.O homem não precisa andar chorando pelos cantos, isso até demonstra fraqueza, porém um toque de sensibilidade e preocupação o torna totalmente irresistível.Elas querem ter alguém que possam chorar, contar os seus medos e que as entendam, e não as façam sentir julgadas por isso. Aqueles que percebem quando a mulher está mal, e fazem de tudo para animá-la, que se preocupam.Esses são os 8 tipos de homens que fazem sucesso com as mulheres, e se o homem ainda consegue ser um deles, e possuir características dos outros, com certeza terá várias delas aos pés!


Fonte:Acidez mental

Um comentário:

  1. mulher gosta de homem trabalhador ,,quem dise isto ,,mentiuu ela gosta é de ostentaçao.e vida façil..nao importa o qui o homem fasa ,quem fas susesso com as mulheres sao bandidos .qui tem pra gastar com seus deleites é isto ai ,,pronto.,trabalhador nao come ninguem so no cabaré.kkkkkkk.

    ResponderExcluir