sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MENOR ASSASSINADO EM PARAMBU


Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta quinta feira (29), no Conjunto Queimada Grande em Parambu. O fato aconteceu por volta das 22h30, quando o jovem foi surpreendido por elementos armados que invadiram sua residência e o assassinaram com pelo menos 2 tiros.

A vítima trata-se de Wesley Gomes de Sousa, conhecido por Alemão, filho de Wellington Gomes de Sousa e de Osaneide Gomes da Silva.

Segundo informações de populares, o rapaz se encontrava em casa, jantando, quando dois homens a pé apareceram, invadiram a varanda da residência já atirando, inclusive, tendo um dos tiros quebrado o prato que a vítima segura nas mãos.  Os tiros acertaram o pescoço e a região do tórax do adolescente, que baleado ainda tentou se refugiar no quarto da casa, onde tombou morto.

A Polícia Militar foi chamada e fez a condução do corpo para o Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, de onde deverá ser levado para o IML de Tauá.

Ainda segundo os populares, os criminosos fugiram , tomando rumo ignorado. Policiais Militares realizam diligencias no intuito de identificar os acusados.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário