sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

VITIMA DE LESÕES EM QUITERIANÓPOLIS MORRE EM CRATEÚS


Faleceu na tarde desta quinta feira (18), no hospital de referencia São Lucas em Crateús, um homem de 32 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio à faca, ocorrida por volta das 19hs de ontem, quarta feira, 17, na localidade de São Miguel, zona rural do município de Quiterianópolis.

A vítima foi o Elias Pereira Brandão, 32 anos, casado, agricultor, Residente na referida localidade. O fato se deu durante uma discussão com outro homem, quando o mesmo sofreu duas perfurações, de natureza grave, e teve que ser socorrido para o hospital Quitéria de Lima, de onde foi transferido para o hospital São Lucas em Crateús, aonde veio a falecer.

O acusado Antônio Marcos Lima Moreira, 22 anos, casado, residente na mesma localidade, fugiu após a prática do crime. Segundo informações de populares, a motivação do homicídio seria uma possível rixa antiga entre os dois.

O corpo de Elias Pereira Brandão deverá ser sepultado na localidade onde residia. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito policial para indiciar o acusado pela prática de homicídio.

Blog Abraão Barros com Colaboração: Radialista Genivaldo Costa e Escrivão de Polícia Civil Aloízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário