segunda-feira, 24 de novembro de 2014

RESPOSTAS SÉRIAS PARA PERGUNTAS IMBECIS

Por que urinamos de forma descontrolada quando somos submetidos a situações de medo ou pânico?
Porque o estresse causa uma alteração no controle autônomo do esfíncter urinário, ou seja, a bexiga apresenta contrações involuntárias, diminuindo sua capacidade de armazenamento da urina, o que causa o descontrole.

Por que o monóxido de carbono é tão prejudicial a nossa saúde?
Porque o monóxido de carbono se combina com glóbulos vermelhos muito mais rapidamente que o oxigênio, impedindo que este último seja transportado às células.


Você sabe o que é a cera do ouvido?
A cera de ouvido é formada por óleos e gordura. O ouvido fica protegido de pó e de pequenas partículas, que ficam presos nessa cera.


Por que a água de coco é tão benéfica ao nosso corpo?
Porque a água de coco é rica em sais minerais, principalmente sódio e potássio, e hidrata o corpo com pouquíssimas calorias.


Em que parte do corpo humano você encontra uma amostra completa do seu DNA?
No cabelo. O bulbo capilar fornece uma verdadeira cópia heliográfica do DNA.


Por que se deve beber chope com espuma?
A espuma é essencial para manter o gás. Ela protege a bebida do contato com o oxigênio, que faz o chope amargar. A espuma também atua como isolante térmico, ajudando a preservar a temperatura do chope.



Por que ocorre o coma?
Quando um paciente está em coma significa que seu estado é de inconsciência - nenhuma estimulação é capaz de despertar o doente. O coma ocorre quando o córtex ( parte mais externa do cérebro) é afetado, a pessoa perde as atividades cerebrais superiores - como a consciência, capacidade de 


Nenhum comentário:

Postar um comentário