quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PRESO AGREDIDO DENTRO DA CADEIA DE PARAMBU


Usando água quente, um detento tentou contra a vida do seu companheiro de cela, na carceragem da Delegacia Municipal de Parambu. O fato aconteceu por volta de 2h40 da madrugada desta quinta feira (27), enquanto a vítima dormia.

Segundo informações da Polícia, o acusado é o Egberto de Sousa Alves, 18 anos, natural de Tauá, que responde por tentativa de homicídio e dano (artigos 121 e 163 do CPB). Ele usou uma espécie de equipamento elétrico à vapor que os presos usam para fazer café, esquentou água e jogou contra a vítima, o Edcarlos Almeida Costa22 anos, que responde também por tentativa de homicídio, roubo e crime de transito (artigos: 121, 157 do CPB e 309 do CTB).

Ao perceberem a movimentação estranha na carceragem da DP, os policiais foram averiguar o que havia ocorrido e imediatamente socorreram o detento ferido ao hospital municipal de Parambu.

Edcarlos Almeida sofreu queimaduras de 1º e 2º grau, no pescoço, costas, braços e pernas e permanece internado, com a possibilidade de transferência para Fortaleza. Quanto ao Egberto de Sousa, permanece preso e agora deverá responder também por lesão grave.

Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário