sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM PARAMBU


Policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, estiveram na tarde desta sexta feira (21), em Parambu, para cumprir um mandado de prisão preventiva da comarca de Quiterianópolis.

Os inspetores, Wilson e Davi, acompanhados do escrivão Aloízio e Tiago, prenderam o Edmilson Fernandes Matias, conhecido por pixilinga, de 31 anos, casado, Residente na Rua Francisco Alves da Costa s/n°, B. Beleza.

O mesmo foi preso mediante ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, diante da investigação da polícia, acerca de um crime ocorrido no mês de outubro passado, no município de Quiterianópolis. Ele foi levado para o presídio de Tauá, onde ficará a disposição da justiça daquele município.

Polícia prende mulher que tentava entregar droga para detento em Parambu
Foi presa em flagrante, uma mulher que tentava entregar a um detento, uma marmita de comida, contendo uma trouxinha de droga escondida dentro do embrulho. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta feira (21), na porta da Delegacia Municipal de Parambu.

A ação foi realizada pelos policiais civis de Tauá e militares de Parambu, justamente no momento em que a polícia havia acabado de cumprir o mandado de prisão preventiva, citado na reportagem anterior. Segundo a polícia, a mulher que foi flagrada com a droga é companheira de um detento a quem pretendia entregar a comida com a substância ilícita.

Pelo nervosíssimo e presa da mulher de identidade ainda não revelada, os policiais suspeitaram de algo errado e ao verificar o embrulho, encontraram uma trouxinha em meio a comida, contendo uma certa quantidade de maconha e pelo menos uma pequena pedra de crack.

Policiais deram voz de prisão à mulher que foi encaminhada à Tauá para ser flagranteada por tráfico de drogas. 

Residência furtada na região serrana: galo e galinhas foram levados
Uma residência foi furtada na madrugada da ultima quinta feira (20), na localidade de Serra da Mata, região serrana do município de Parambu. Além de objetos pessoais da vítima, o ladrão levou as galinhas e até o galo do terreiro.

O furto foi praticada contra a residência do Sr. Antônio dos Santos Sobrinho, conhecido por Sadam, que tem uma propriedade com uma casa, na citada localidade, onde trabalha diariamente, mas ao final do dia, retorna para o Bairro Beleza onde mora com sua família.

Segundo o mesmo, ao chegar na propriedade para trabalhar, se deparou com a porta da residência arrombada, de onde levaram objetos pessoais. Nem um cachorro valente intimidou o ladrão que também roubou 5 galinhas e 1 galo. Rastros de um veiculo e de pisadas de bota ficaram no local.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário