sábado, 22 de novembro de 2014

PARAMBUENSES MORREM EM ACIDENTE NO ESTADO DO PIAUI


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel Gol, deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na BR 316, no município de Inhuma, há 240 km de Teresina, estado do Piaui. O fato aconteceu por volta das 21h desta sexta feira (21), quando e mãe e filhos que estavam na motocicleta, foram vítimas da tragédia.

No local do acidente, a Sra. Antônia Cruz e Silva, seu filho Gabriel da Silva, de apenas 8 anos, que morreu a caminho do hospital. Ainda, em estado grave, outra filha da condutora da moto, a adolescente Diela Silva, de 16 anos, que estava na garupa da moto.

A motociclista deslocava-se no sentido Teresina à Picos e o automóvel Gol fazia o trajeto contrário. O motorista do Gol ficou ferido com um corte na cabeça, mas não corre risco de morte.

O menino Gabriel Silva chegou a ser levado em ambulância para tratamento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao traumatismo crânio encefálico que sofreu e morreu no ainda no município de Amarante.

A adolescente Diela Silva sofreu ferimentos graves, mas já não corre mais risco de morte e foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente ocorreu no Quilômetro 242 da rodovia federal, próximo ao Posto do BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), em Inhuma.

Antônia Cruz e Silva, moradora da cidade de Inhuma, era natural de Parambu e filha do Sr. Júlio Eufrazio, Residente no Bairro Cachimbo II, cidade de Parambu.

Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário