quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ARNEIROZ COMPLETA 150 ANOS


O Municipio de Arneiroz completa nessa sexta-feira,21,150 anos de emancipação politica.Já está definida a programação oficial comemorativa aos 150 Anos de Criação e Emancipação Política do Município de Arneiroz.

De acordo com o prefeito Monteiro Filho, no próximo dia 21 de novembro, (sexta-feira), Feriado Municipal,  Arneiroz vai está em festa, à partir das 5:30 da manhã.

Confira a programação oficial:

5:30 h – Alvorada Festiva

7:30h – Hasteamento das bandeiras, municipal, estadual e nacional, na Praça Joaquim Felipe (Paço Municipal).

7:50h – Apresentação de Capoeira em Praça Pública

8:00h – Entrega de 40 casas populares para as famílias beneficiadas

8:30h – Competições tradicionais (corridas) – Pedestre, Ciclismo e Jegue – Inscrições na Secretaria de Educação de Arneiroz.

10:00h – Sessão da Câmara Municipal de vereadores para entrega de comendas Senador Antero à várias personalidades. Serão homenageados com honrarias: Monteiro Filho (prefeito), Dr. Odorico Monteiro (Médico e Deputado Federal eleito ), Dr. Valdetário Monteiro (presidente da OAB-CE), Dr. Lanes Petrola (Agrônomo), Padre José Leandro e o escritor Cláudio Castro. Logo depois, será realizado o lançamento do selo e carimbo dos correios, bem como do livro “ARNEIROZ  150 anos”, do historiador Paz Loureiro.

14:00h- Final do Campeonato – 2ª Divisão – Jaguaribe e Planalto

16:00h- Final do Campeonato – 1ª Divisão – SEA e GRÊMIO DE SANTO ANTONIO

18:00h- Abertura do Natal de Luz, saindo com frente ao Hospital (Trevo da Santa) – carreata com Papai Noel  e  participação da comunidade local e das autoridades.

19:00h –Celebração de Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Paz

20:00h - Partilha do Bolo comemorativo  e entrega de lembrancinhas para crianças, bem como parquinho infantil com pula-pula, castelo, entre outros,  para as crianças brincarem.

21:00h - Desfile de miss e mister mirim e adulto 2014.

21:30h - Solenidade no palco com presença do prefeito Monteiro Filho, secretários, vereadores e demais autoridades para entrega de premiação do campeonato e premiados nas competições.

22:00h– Show com as bandas Noda de Caju e Forró do Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário