quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MULHER LESIONADA À FACA EM PARAMBU


Uma tentativa de homicídio a faca, foi registrada por volta das 19h desta terça feira (28), na Rua Justino Duarte, Bairro Beleza. Uma senhora de 57 anos foi vítima de uma perfuração a faca, desferida pelo seu ex companheiro que fugiu logo em seguida.A vitima foi a dona casa Maria Rodrigues da Silva, servidora pública municipal na condição de gari e mãe de 7 filhos.

Segundo familiares repassadas a Polícia Militar, a vitima estava em casa, quando foi surpreendida pelo ex companheiro, Luiz Pereira da Silva, 57 anos, que adentrou a residência com uma faca e efetuou uma perfuração, atingindo a região abdominal da vitima.Já lesionada, Maria Rodrigues, conseguiu pedir socorro na casa de um vizinho que a socorreu ao hospital municipal, onde foi atendida e em seguida, transferida para Fortaleza.

Homem diz que teve conta bancária invadida e furtada 
Compareceu na Delegacia Municipal de Parambu, na manhã desta quarta feira (29), para registrar um Boletim de Ocorrência – B.O, o José Carlos Amorim, residente na localidade de Lagoinha, município de Pimenteiras - Piauí.

Ele disse que teve sua conta bancaria, da Agência Bradesco de Parambu, invadida e furtada. Disse que furtaram de sua conta um saldo de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) e que ainda fizeram um empréstimo de crédito pessoal no valor de R$ 1.620,00 (um mil, seiscentos e vinte reais).

A vitima afirmou que costumava acessar a conta pela internet e que em determinada ocasião, atendeu a uma solicitação de email e fez a atualização da conta de forma on-line, por isso, suspeita que tenha sido vitima de um racker.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário