segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TAUÁ RECEBE NOVA VIATURA PARA O CORPO DE BOMBEIROS

Cento e cinquenta e cinco viaturas novas serão entregues, nesta segunda-feira, para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A cerimônia acontecerá às 9 horas, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Na ocasião, 131 viaturas, sendo 129 de modelo Hilux e duas ambulâncias, serão entregues à Polícia Militar (PM), equipadas com rádio e TMD.
Do total, 110 viaturas serão destinadas ao Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) da Capital, Região Metropolitana e interior do Estado. Outras dez serão destinadas ao Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), três para o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), duas para o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), duas para o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e duas para a Ronda Ostensiva com Cães (ROCA).
Além destas viaturas, duas ambulâncias reforçarão o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social da PM.
A Polícia Civil (PC) receberá dez novas viaturas, que serão distribuídas entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Delegacia de Crimes contra a Administração e Finanças Públicas (DCCAFP), Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT) e entre a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Divisão de Proteção ao Estudante (DIPRE).
Para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) serão destinadas 13 viaturas de resgate, tipo ambulância, mais uma (01) do tipo salvamento. Seis delas serão destinadas à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e as outras nove distribuídas entre os municípios de Aracati, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Crateús, Tauá e Quixeramobim, no interior do Estado.
Depois da entrega das viaturas, será realizada a aula inaugural do Curso de Formação Profissional para o Cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE) – 4ª turma, também no Centro de Eventos.
Fonte:Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário