terça-feira, 30 de setembro de 2014

RESPOSTAS SÉRIAS PARA PERGUNTAS IMBECIS


Quem vive mais, os homens ou as mulheres?

As mulheres. Existem apenas dois lugares no mundo em que os homens vivem mais do que as mulheres: no sul da Ásia e no Irã.


Você pensa que o camelo é o animal que sobrevive mais tempo sem água?

Apesar de viver no deserto, o camelo resiste menos tempo sem água do que um rato


Por que ficamos arrepiados quando estamos com frio ou com medo?

Quando sentimos frio ou medo, nossa pele fica parecida com uma "pele de galinha". Isso se deve à concentração dos músculos ligados à base dos pêlos. Os folículos pilosos quando contraídos formam montinhos, deixando a pele com o aspecto arrepiado.


Por que as minhocas aparecem rastejando no chão depois que chove?

Quando chove, os buracos do solo pelos quais as minhocas respiram ficam cheios de água. Assim, elas saem da terra para não morrerem afogadas.


Barata sem cabeça vive?

Pode parecer maluco, mas uma barata pode viver mesmo sem cabeça. Se removermos sua cabeça cuidadosamente, de forma que ela não morra pela perda de líquidos, a barata vai sobreviver. Sua morte acontecerá dentro de algumas semanas e sabe por qual motivo?
Por falta de comida!


Por que estalar os dedos faz um barulhinho ?

Porque quando o dedo estica, o líquido que lubrifica a articulação se desloca sob o vácuo formado entre as articulações, fazendo o barulho do estalo.


Você imagina o que pode acontecer se um polvo estiver com muita fome?

Se um polvo estiver com muita fome e não encontrar o que comer, ele devorará os próprios tentáculos.


Você sabia que algumas etnias passam mal com leite?

Geralmente, o leite não é muito saudável para adultos orientais e negros africanos. Seus organismos tendem a não produzir enzimas necessárias para digerir o açúcar natural contido no leite.


O que uma criança pode fazer no útero?

A criança, na barriga da mãe, é capaz de se mover, dormir, ouvir ruídos altos e chupar o dedo. Alguns pesquisadores vão mais longe e dizem que o bebê pode até registrar na memória fatos marcantes ocorridos com a mãe durante a gravidez.



Por que a baleia ejeta água?

Porque sendo um mamífero marinho, precisa subir periodicamente à superfície para respirar. Depois de ter inspirado, volta novamente à superfície para expirar e, ao fazê-lo, expele uma mistura de ar quente e úmido, sob a forma de um jato.


Fonte:Acidez Mental


Nenhum comentário:

Postar um comentário