segunda-feira, 29 de setembro de 2014

QUAL DESENHO ANIMADO REPRESENTA SEU SIGNO

Leão

22 de julho a 22 de agosto
O maior leonino dos desenhos animados certamente é Johnny Bravo. Adora seduzir e saber que conseguiu conquistar todas as mulheres em seu entorno. Não possui um cérebro muito brilhante, mas sim um enorme e generoso coração. De óculos escuros e com um imenso topete loiro, Johnny Bravo vive atrás de uma namorada. Como todas as pessoas de Leão, ama sua mãe e faz de tudo para protegê-la. Convencido, vive se achando; é daqueles que não anda, desfila, esperando sempre um elogio. Johnny é uma perfeita caricatura das pessoas “empavonadas” desse signo, que são convencidas e desejam ser queridas por todos.


Virgem

23 de agosto a 22 de setembro
O personagem que melhor caracteriza uma pessoa de Virgem é Dexter, do desenho O Laboratório de Dexter. Ele é um grande cientista nerd e superdotado que passa a maior parte do tempo em laboratório onde realiza suas experiências. Vive sua vida para suas descobertas e estudos. Ele tem dois melhores amigos, Douglas Mordechai III e seu computador, que tem personalidade própria e monitora seu laboratório. Seu computador possui voz e características femininas. Dexter é obsessivo e, quando cisma com uma ideia, não a deixa de lado até conseguir entendê-la. Suas ideias são constantemente roubadas por seu arqui-inimigo Mandark, outro garoto superdotado, mostrando o lado mais ingênuo e menos agressivo do signo.


Libra

23 de setembro a 22 de outubro
A maior representante do signo de Libra, regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza, é a inesquecível Penélope Charmosa, uma das corredoras, dona de um carro cor de rosa no antigo desenho A Corrida Maluca. Penélope é meiga, doce, charmosa e veste-se de pink, afirmando ainda mais sua feminilidade. Ela é linda, sedutora e ninguém resiste ao seu charme. Outro personagem que caracteriza muito bem o signo de Libra é Lady, de A Dama e o Vagabundo, uma cadela bem cuidada que atrai os olhares de todos os cachorros da região. A princesa Fiona, de Shrek, mostra também, toda delicadeza e beleza das mulheres de Libra. Meiga, mas ao mesmo tempo guerreira, tem as qualidades das mulheres desse signo, pois sabe conseguir o que deseja com educação, charme e sedução.


Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro
Sem nenhuma dúvida, o personagem que mais se adequa às características desse signo é o misterioso Batman, que primeiro foi exibido em histórias em quadrinhos, depois em desenhos animados e, por fim, em filmes. O personagem é sombrio e suas características mais profundas foram moldadas a partir da perda de seus pais em um assalto. Depois disso, aprendeu as artes marciais, adquiriu conhecimentos científicos e um intelecto mais que brilhante. Considerado o melhor detetive do mundo, possui equipamentos e um laboratório secreto, além de uma garagem onde guarda o Batmóvel. Batman tem todas as características de uma pessoa exótica desse signo, com todo seu magnetismo, sensualidade e mistério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário