segunda-feira, 22 de setembro de 2014

QUAL DESENHO ANIMADO REPRESENTA SEU SIGNO

Áries

20 de março a 20 de abril
Popeye, um dos personagens mais famosos dos anos 80, era um cara bom de briga, que ganhava músculos e força quando comia espinafre. Assim como o whey é a força dos atletas de hoje, o espinafre era a arma para Popeye para salvar sua amada Olivia Palito das investidas de seu arqui-inimigo Brutus. Popeye é um desenho clássico, que virou cult entre os apreciadores das animações e dos mais vistos pelas novas gerações. Outro clássico dos desenhos é Speed Racer, que caracteriza um ariano desenvolvido, humilde e que pensa apenas em vencer em seu esporte preferido, o automobilismo. Speed traz em si qualidade de um típico ariano espiritualmente desenvolvido, parecido com o nosso Ayrton Senna: rápido, focado, ambicioso, objetivo e humilde. Outro personagem dos desenhos animados que caracteriza o signo de Áries é a Mônica de Mauricio de Sousa.


 Touro
21 de abril a 20 de maio
O personagem que mais caracteriza a fatia mais sombria das pessoas nascidas sob o signo de Touro é Homer Simpson. Ele é gordo, lento, preguiçoso, infantil e muito comilão. A maioria das pessoas desse signo apresenta essas características dentro de si, mesmo que lutem contra elas. É o chefe e provedor da família e trabalha há anos na mesma empresa. Ele carrega muitas características de taurinos pouco desenvolvidos, de alma rude, meio grosseira até, limitado intelectualmente e visivelmente acima do peso. Outro personagem que caracteriza muito bem as pessoas desse signo é Fred Flintstone, também comilão e acima do peso e um tanto limitado intelectualmente. Muito ligado à família, especialmente à mulher, e fiel ao seu melhor amigo, Barney.


Gêmeos

21 de maio a 20 de junho
O maior e mais interessante personagem geminiano já criado certamente é o lendário e carismático Pica Pau. Assim como as pessoas desse signo, ele não perde uma piada e é irreverente. O Pica Pau foi criado como um pássaro maluco e nem mesmo o autor imaginou que pudesse fazer tanto sucesso. O bichinho é dono de uma inteligência acima da média e de uma personalidade meio esquisita, que na maioria das vezes foge da ética, da moral e dos bons costumes. Faz de tudo, mesmo que não seja muito aceito por todos, para atingir seus objetivos, que normalmente são voltados somente para si mesmo.


Câncer

21 de junho a 21 de julho
Todas as princesas e mulheres dedicadas aos seus amores e maridos, que sonham com uma casa, família estruturada e um amor para o resto de suas vidas têm características cancerianas. Portanto, a Bela Adormecida e a grande maioria das princesas de Walt Disney são filhas desse signo. No entanto, nos desenhos modernos, o Bob Esponja também traz características de Câncer. Dono de uma sensibilidade ingênua e inocente, nosso querido Bob é ligadíssimo em sua casa abacaxi e nunca abre mão de preservar e ajudar os amigos. Ele tem uma personalidade marcante e até mesmo boba, mas que todos amam e sabem que podem contar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário