terça-feira, 16 de setembro de 2014

O LADO MAIS IRRITANTE DOS SIGNOS

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos possuem muitas características que irritam outras pessoas, como seu humor, que não costuma ser dos melhores. Dizem que capricornianos já nascem velhos e vão ficando jovens conforme os anos passam. E é verdade. Vemos senhores capricornianos bastante agradáveis e jovens tão ranzinzas e mal-humorados que parecem nossos avós. No entanto, essa não é a característica capricorniana que mais costuma irritar as pessoas, já que o lado pão-duro garante o primeiro lugar. Eles escondem o que têm e sempre estão se queixando da falta de dinheiro. Queixam-se do preço de tudo e não costumam colocar as mãos no bolso com facilidade. Não gostam de frequentar restaurantes mais caros, nem de comprar uma roupa da moda. Fingem que não têm dinheiro para não gastar.


Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro
Aquarianos são filhos do elemento ar e regidos por Urano, o deus da modernidade e da tecnologia. Costumam ser bastante inteligentes e não costumam ser modestos com relação a essa sua qualidade que, muitas vezes, faz com que eles se coloquem em um patamar superior ao resto da humanidade. Aquarianos também não são discretos, mas essa não é sua pior característica. Eles não costumam cumprir com o que combinam e isso pode irritar uma pessoa mais séria e comprometida. Se ele disse que amanhã vai telefonar para saírem juntos, melhor não esperar e, caso ele telefone, é possível que não apareça no encontro combinado. Eles têm a péssima tendência de trocar programas e às vezes até pessoas por alguma coisa nova e mais interessante que apareça. E não vão se dar ao trabalho de avisar. Simplesmente vão dar uma sumida por um tempo e depois voltar sem ao menos lembrar-se do acontecido.


Peixes

20 de fevereiro a 20 de março
Piscianos são extremamente sensíveis e conectados às emoções durante 24 horas do dia. Dificilmente conseguem entender a vida, o funcionamento do mundo e das pessoas de uma maneira racional e lógica. Acabam por entender as dores do mundo e acolher toda e qualquer pessoa que possa passar por dificuldades e sofrimentos. Não possuem discernimento para entender o mal e podem ser enganados pelos mais “espertos”. Eles têm pena de todo mundo, inclusive de si mesmos quando passam por problemas, e muitas vezes colocam-se no papel de vítimas, mesmo quando toda responsabilidade pelos problemas que os cercam pertencem a eles. Isso pode ser uma postura de vida que irrita a maioria das pessoas, especialmente as mais assertivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário