segunda-feira, 1 de setembro de 2014

COMO SÃO OS SOLTEIROS DE CADA SIGNO

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos gostam de companhia, mas prezam pela qualidade e inteligência delas. Ficam bem sozinhos, muitas vezes optando por serem solteiros convictos. Namoram com facilidade e normalmente atraem o sexo oposto com muita tranquilidade e naturalidade, pois costumam ser alegres, inteligentes e ótimas companhias. Mas apaixonam-se e desapaixonam-se facilmente e optam sempre por sua liberdade. Não sentem nenhum tipo de intimidação ao entrar em um restaurante, cinema ou balada sozinhos. Mesmo assim, em pouco tempo estará acompanhado, pois a facilidade em se comunicar e transitar pelo social é muito grande. Livres e independentes, vivem muito bem sua solteirice, muitas vezes como própria opção.

Capricórnio

22 de dezembro a 21 de janeiro

Capricornianos, apesar de gostarem da solidão, e na verdade precisarem dela muitas vezes, são pessoas que vieram ao mundo para construir e nisso está incluída a família. Ficam sozinhos com tranquilidade, mas seu maior desejo é ter alguém em que possam confiar e dividir suas vidas. Essa é uma de suas metas, a construção de uma família a partir de um casamento tradicional. Possuem dificuldade de se entregar, pois são antissociais e viveriam bem dentro de uma caverna se fosse necessário. No entanto, sentem-se melhores se estiverem com alguém que possam amar e construir um mundo confiável à parte.

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos e aquarianas podem caber no grupo dos solteiros convictos, pois são avessos à dependência e à falta de liberdade, como os sagitarianos. Podem casar muitas vezes, mas na maioria delas, não casam nenhuma, e se casarem, ao menor motivo, podem desistir. As pessoas de Aquário vivem muito bem sua solteirice, pois não sentem nenhuma dificuldade em estar ou em sair sozinhos. Adoram as festas, transitam muito bem através do social e possuem muitos amigos. As amizades, muito mais do que o amor, fazem parte de suas metas de vida. Não vivem sem elas, são dependentes delas e costumam cultivá-las por um longo tempo.

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

As pessoas de Peixes detestam ficar sozinhas, são dependentes e amorosas demais para isso. Podem até entrar em seus buracos emocionais, o que talvez os leve à depressão. Não que tenham nascido para casar, podem até namorar pelo resto de suas vidas, mas precisam saber que terão o apoio de uma pessoa que estará sempre ao seu lado. Vivem muito mal a solteirice, adoram os cuidados mútuos que um relacionamento exige. Quando estão sós, podem ficar muito tristes e se fecharem dentro de seus mundos. Não conseguem sair sozinhos, e sempre vão preferir curtir a solidão dentro de suas casas. Seres de água, decididamente, não nasceram para viver sós.



Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário