segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CARRO CLONADO É APREENDIDO EM TAUÁ



Um veículo classic, preto, ano 2013, placas ORN 4151 – Fortaleza, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE – quando numa abordagem no Posto Policial, na CE 363 – Tauá – Mombaça, foi constatado pelos policiais que a numeração do Chassi não era a mesma existente no vidro do carro. Trazido para uma análise mais detalhada na 14ª DP, foi comprovado que o verdadeiro veículo, ou seja, “veículo quente”, com as mesmas características, pertencia a um homem conhecido como Francisco residente em Messejana-Fortaleza e seu carro estava na garagem e nunca esteve nesta região. O motorista vai responder por receptação. Pagou fiança equivalente a dois salários mínimos e foi liberado. Na Delegacia disse que tinha comprado este carro por 20 mil reais em Fortaleza. O carro será periciado nesta segunda-feira e depois será encaminhado ao pátio do Detran de Tauá.

Achado de Cadáver em Tauá.

A composição do Pro cidadania de Tauá, foi acionada por populares na manhã deste domingo, 21, por volta das 7:30h, para a Avenida Moacir Pereira Gondim, bairro Colibris, por ocasião de um achado de cadáver.Um aposentado de 71 anos, Deusidete Araújo Soares, residente no referido endereço foi encontrado sem vida dentro de sua casa e seu corpo conduzido para o necrotério do Hospital Regional DR. Alberto Feitosa Lima. Não foi preciso acionar o rabecão da Perícia Forense, pois o médico plantonista, que conhecia a vítima, e sabia que ele estava com problemas de saúde, expediu o laudo médico. O corpo de Deusidete foi sepultado na tarde deste domingo, às 17 horas, no Cemitério São Judas Tadeu. 

Acidente de moto em Parambú.

Um acidente de moto foi registrado na noite deste domingo, 21, por volta das 22:30h, no trecho que liga a cidade de Parambú a vila de Juazeiro, quando a vítima, Márcio Firmino, 35, que pilotava uma motocicleta, CB 300, perdeu o controle da mesma numa curva e colidiu contra o acostamento da rodovia e veio a cair. O homem que reside em Baixa do Poço – PI, sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta numa das pernas, sendo inicialmente socorrido para o Hospital local de Parambú e em seguida transferido para Fortaleza.Segundo a polícia militar, o condutor que estaria embriagado não usava capacete.

Tauaense lesionado em Independência. 

Neste domingo, 21, por volta das 18:40h, na cidade de Independência-CE, foi vitima de lesão corporal a socos, José Maria Gonçalves da Silva, natural de Tauá, 64, aposentado, casado, filho de Raimunda Gonçalves da Silva e Francisco Gomes, residente na Rua E, casa 25, Bairro Cohab, cidade de Independência-CE. O agressor trata-se de seu filho, Félix de Sousa Gonçalves, 35, também casado, agricultor, residente no mesmo endereço da vitima. Segundo a vitima, o agressor chegou embriagado, e sem motivo algum, investiu contra o mesmo, agredindo-o com um soco no rosto. A pratica de agressão é comum por parte do acusado.A polícia foi acionada e prendeu o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi realizado o procedimento.

Homicídio em Novo Oriente. A vítima teve as mãos amarradas com arames e boca amordaçada.

No ultimo sábado, dia 20, por volta das 11h30min, no município de Novo Oriente-CE, zona rural, precisamente na estrada que da acesso a localidade de cavaco, dentro um terreno pertencente ao Sr. Rodrigão, foi vítima de Homicídio, Paulo Ricardo Vieira Rodrigues, 16, solteiro, desocupado, filho de Ana Carla Vieira de Oliveira e Cícero Rodrigues de Oliveira, residente na localidade de Cavaco, zona rural de Novo Oriente-CE. Segundo informações repassadas a composição policial que esteve no local, relataram que o corpo da vítima se encontrava emborcado de costas, com as mãos amarradas com arames, com a boca amordaçada, e uma certa quantidade de maconha aproximadamente uma (trouxinha), e acerca de 10 metros existia uma estaca suja com sangue. O corpo da vítima foi conduzido para o hospital local de Novo Oriente, pela  própria viatura sob autorização da Delegada de plantão, e encaminhado para o IML de Quixeramobim-CE, para necropsia. As diligencias continuam com objetivo de identificar os indivíduos autores do homicídio, mas até o presente sem êxito. 

Colaboração: 7º BPM – Crateús
Reportagem: Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário