sexta-feira, 1 de agosto de 2014

JOVEM PRATICA O SUICIDIO EM INDEPENDÊNCIA

Nessa quinta-feira, 31, por volta das 09h40min, na cidade de Independência­, mais precisamente na
Rua da Barragem, no 131, bairro Cohab, foi vitima de suicídio por enforcamento, o adolescente ANTONIO ALISSON DE LIMA,18 anos,brasileiro, agricultor, amasiado, nascido em Independência­, filho José Airton da Silva e Antonio Saraiva de Lima,residente no local do fato.Segundo informações repassadas por famíliares o mesmo já havia tentado o suicído outras vezes.Ele foi encontrado  enfocado por seu irmão e sua esposa, no quarto de sua residência.Antes de cometer o suicído a vítima deixou uma carta e um e­mail endereçado a sua esposa, possivelmente
explicando o motivo de ter cometido o suicídio. A ocorrência foi atendida pela  composição da CP­7211 composição da VTR 7221.O corpo da vítima foi  conduzido para o hospital local e em seguida encaminhado para o IML.

Também nessa quinta-feira,31, por volta de 17h40min, foram vítimas de acidente de trânsito (colisão de motos) na Localidade de Sitio do Buriti ­ Serra da Matriz, Ipueiras,FRANCISCO VENICIO DE PAIVA OLIVEIRA,18 anos, solteiro, desocupado,residente Zona Rural da Serra da Matriz, Ipueiras­, tendo este sido encaminhado para a Santa Casa de Sobral em estado grave. A outra vítima ERIVAN VIEIRA DA SILVA, casado, agricultor, com idade aproximada de 38 anos, natural de Ipueiras, residente na Localidade de Buriti, Serra da Matriz, Ipueiras, em decorrência do acidente veio a óbito ainda no local. A composição CB M. SILVA, CB Neres, SD Salgueiro e SD Pimentel, ao serem acionados via Copom 190, deslocaram-­se ao local do acidente, constatando a veracidade dos fatos, onde logo acionaram a ambulância, onde a primeira vítima mencionada acima foi socorrida e posteriormente levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral ­,para a realização de exames e procedimentos cabíveis e a segunda tendo tido o corpo levado pelo rabecão para a cidade de Sobral. A composição informou ainda que as motocicletas não foram localizadas.As testemunhas do acidente não souberam informar quem as recolheu antes da chegada dos mesmos.

Informações:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário