terça-feira, 19 de agosto de 2014

GENTE DE FEICIBUKI

Faladêra: aquela que num gosta que ninguém si meta na vida dela, mais da mó valor tacar o dedo na vida aleia.

Pastor: aquele tipo de genti que pensa que o faicibuki é igreja e todo dia faz uma oração, mais no fim de semana taca o pau na farra.

Gaiato: aquele que num pode ver uma foto de uma menina que vai logo se inxirino.

Paxonado(a): toda ora num esquece de mostrar que ama uma pessoa, mais depois de 1 mês o namoro termina.

Depressão: que tenta chamar atenção dos zotros postando “ninguém me quer” “to sozim” “meu coração ta em pedaços” “falem comigo por favor” “ninguém me ama”.

Jogos Mortais: aquela pessoa maldita que da mó valor compartilhar desgraça dos zotros, coisa sangrenta, Papa Figo, Perna Cabeluda, Carro Preto e etc…

Peso Morto: é o tipo que ninguém viu e num vê, num curte, num comenta, num compartilha e num conversa, ta ali só pra tomar espaço.

Top Caucaia: as pessoas que tem um bucado de curtida nas fotos, num esquece do tal do Retrica e de tirar as Zispinha no Fotochop, na foto uma lindeza de perto uma tristeza.

Politico: que só ta ali pra falar de partido e compartilhar coisa que tem nada ver cum nada.

Abestado: o tipo abestado é aquele que bota coisa nadas zaver tipo “curte que eu chamo no bp” “o primeiro a curtir vira minha capa” agora a negada inventa até isso pra falar cum zoto no feici, naam.

Chatinha: tipo de pessoa que vem nu nosso bati papo só pra dizer “vai dormir menino, isso lá é hora de tu ta acordado?” vai dormir tu desgraça, alguém ta te perguntando alguma coisa, diabu do meu ódio.

 Blog do suricati

Nenhum comentário:

Postar um comentário