sábado, 23 de agosto de 2014

CANDIDATO A PRESIDÊNCIA VISITA O INTERIOR DO CEARÁ



O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), estará neste sábado, 23, no Ceará. Às 19h, ele cumprirá agenda no município de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado. Participa do evento o empresário Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado pela chapa de Eunício Oliveira (PMDB) ao governo.

Em comitiva que sairá a pé do aeroporto de Iguatu, o presidenciável caminhará até a Praça da Mulher, no Centro da cidade, onde será realizado comício. Eunício, que promete votar em Dilma Rousseff (PT) neste ano, não acompanhará passagem do presidenciável tucano no Estado.


Apesar disso, evento será organizado por um dos principais cabos eleitorais de Eunício no interior, o ex-prefeito de Iguatu e candidato a deputado estadual Agenor Neto (PMDB). Também participa do evento o candidato a deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB).

Aécio esteve no Ceará em julho deste ano, onde visitou região do Cariri. Sempre acompanhado por Tasso, o candidato acompanhou feira da Expocrato, no Crato, e missa dos 80 anos do Padre Cícero em Juazeiro do Norte. As cidades também são governadas por dois dos principais aliados de Eunício.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário