sábado, 30 de agosto de 2014

ACIDENTE DE TRABALHO E LESÃO A FACA EM TAUÁ

Um acidente de trabalho foi registrado na madrugada desse sábado,30,na fábrica de cisternas Bakof Tec em Tauá.A vitima foi o operário José Laércio Alves Mota,49 anos,residente no bairro Bezerra e Sousa.Ele foi atingido por uma tampa de uma das formas e acabou sofrendo fratura da perna.Ele foi socorrido pela equipe do Pró-Cidadania e em seguida transferido para Fortaleza.

Já no bairro Bezerra e Sousa foi registrada uma lesão à faca.A vitima foi Antonio Marques Lira da Silva,40 anos,residente na rua Delmiro Gouveia,onde o fato aconteceu.Ele foi socorrido pela equipe do Pró-Cidadania para o Hospital Dr. Alberto Feitosa.O autor do delito não foi identificado e nem localizado.

Foi registrado ainda um caso de embriaguez  ao volante.O acusado é o motoqueiro Carlos Emanoel Pequeno,residente no bairro José Ózimo.Pilotando uma moto CG,placa não anotada,Ele teria desacatado integrantes da composição do Corpo de Bombeiros,que acionaram a Policia Militar,através da FTA,que fez a condução do acusado para a delegacia,onde foi autuado .

Ainda foram registradas mais duas ocorrências no trabalho realizado pela FTA.Foi feita uma abordagem a Francisco Rogerlan da Silva,34 anos,que estava armado à faca,sendo conduzido para a Delegacia.Já na pracinha do Memorial do Cólera foi abordado José Matheus Deodato.Ela andava com uma pequena quantidade de entorpecentes mesclados.Também foi conduzido para  Delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário