quarta-feira, 30 de julho de 2014

AGRICULTOR MORRE VITIMA DE ACIDENTE EM CATARINA


Reportagem – Blog do Diomar Araujo

Morreu por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira (29) depois de colidir sua moto em uma cerca na localidade de Sítio Chapada, distante 15 km da sede do município de Catarina, o agricultor Adalberto Vieira de Souza,conhecido por (Dôga)  nascido em 30/09/1954, (59 anos de idade), filho de Pedro Vieira de Souza e Francisca Ferreira de Souza, agricultor, casado, pais de seis filhos.

De  acordo com informações colhidas pelo Blog do Diomar Araujo, junto a familiares da vítima, hospital e Policia Militar, o senhor Adalberto Vieira viajava pela estrada carroçável da localidade de Sitio Chapada  no sentido Baixa Grande, quando perdeu o controle da moto Titan 150, e acabou colidindo frontalmente com uma cerca de varas. O choque foi tão grande que o agricultor bateu com a cabeça em um tronco de madeira (mourão) tendo afundamento craniano. O mesmo não usava capacete no momento do acidente.

Socorrido para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina, a vitima não resistiu e veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros atendimentos. A equipe médica disse que o agricultor  Adalberto Vieira de Souza  teve morte provocada por traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário